02/11/2008

Ouça se quiser

Ontem consegui colocar, nesse blog, uma lista de músicas, mas elas iniciavam automaticamente. A listagem ficava colocada no final da folha do blog e talvez nem fosse percebida pelos visitantes. Mas o som acontecia desde a abertura do blog.
Achei mais conveniente tirar as músicas do início automático. Agora, só terá fundo musical, o visitante que quiser. Basta escolher uma música da lista e clicar.
Que beleza. Adorei!
Vou colocar a abertura automática em outro blog meu, o de fotos de viagens, pois nele não pretendo postar outras músicas. Assim, a música será somente a de fundo e pretendo que logo esteja lá. 
Convido-os para uma visita: Fotos, lazer e turismo

2 comentários:

Lucas Ed. disse...

Heloísa,
bom dia!
Desculpe lhe incomodar, mas eu gostaria de saber como você fez para colocar esse fundo musical no blog. Inclusive é essa exata forma de fazê-lo que me interessa (ou seja, com uma seleção de músicas pré-determinada, a possibilidade de só ouvir quem quer fazê-lo, etc).
Pode me ajudar?

Agradeço desde já!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Lucas,
Quando fiz esse post, acho que, por distração deixei de dar as dicas.
Para escolher as músicas, você deve entrar no site www.playlist.com e se inscrever. Depois, vai seguindo os comandos.
Vou fazer um post sobre isso.
Já tinha esquecido o procedimento e, diante do seu pedido, fui até o site e fiz uma lista para meu outro blog (blogdavovohelo.blogspot.com). Deu certo, só que coloquei abertura automática. Se puder, dê uma olhada lá.