01/11/2008

Fundo musical

Vi que um blog que adoro, o sabor saudade, tem um fundo musical lindo e resolvi tentar colocar um fundo no meu.
Tentei e consegui. Mas estou com duas dificuldades: dar o link para o blog que me inspirou (saborsaudade.blogspot.com) e tornar facultativa a audição da música. Isso porque às vezes costumo postar música junto com o texto, e se tocarem as duas juntas, ou seja, a do fundo musical e a do texto, vai dar uma embaralhada geral.
 Vamos ver o que consigo para melhorar. Hoje, deixo assim. Amanhã tentarei resolver a questão. Enquanto isso, para aqueles que passarem por aqui, como a música de fundo está iniciando automaticamente, aviso que por enquanto não dá para escutar as outras que já coloquei (Beatles e Fascinação).
De qualquer forma, acho que consegui subir mais um degrau no meu aprendizado.

Nenhum comentário: