27/08/2009

Vamos ouvir música?


Um dia desses levei um susto. Vi que o site que eu usava para importar música, e colocar no blog, sumiu do mapa. Era o mp3tube.net. Isso quer dizer que todas as dicas que eu dei nesse blog, a respeito de música numa "janelinha" ficaram sem qualquer utilidade. O site sumiu, e com ele as músicas aqui postadas.
Vi que há outro site permitindo isso, o GOEAR. Tentei o procedimento mas tive dificuldade. Resolvi apelar para uma amiga blogueira, que utiliza bastante esse recurso, e rapidinho ela me respondeu.
E eu, mais que depressa, estou aproveitando a lição. Por ora, vou deixar uma música aqui, mas voltarei logo que possível para editar novamente meus posts que tratavam do assunto.
A primeira música que me veio, na hora da escolha, foi essa que acho linda. Aproveito para dedicá-la à Lúcia, do blog "Um amor de pessoa", que foi quem me mostrou o caminho certo.


">

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Você é uma lady, sabe disso, né?
Bj

Andradarte disse...

Aqui estou minha amiga,para ver se consigo resolver um problema de música.
Queria por música , mas que só
abrisse quando chamada, não automática
ao abrir do Blog. Mas eu volto.
Beijo

Carolina disse...

Helô, adoro vir aqui parender mais contigo.
Me dá uma dica, tenho uma figura no lado direito da minha página do blog e queria colocar em cima junto com o texto. Que ficasse uma figura grande, sabe? Como se fosse um template.
Você sabe como fazer isto?
bjos queridos pra ti!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Carolina,
Isso é algo que não sei, mas gostaria de descobrir.
Não tenho tido muito tempo para me dedicar a esse blog e descobrir coisas novas.
Estou saindo para umas boas férias e só retornarei no final do mês. Tentarei blogar um pouco (acho que vai ser complicado), mas para tentar descobrir a transferência da figura, só na volta.
Se eventual leitor souber, por favor, mande as dicas.
Beijo, Carolina.

Anônimo disse...

Olá! Sou amiga da Cris Renha e assim cheguei ao seu blog. Adorei a música que vc dedicou à sua amiga que deve estar muito emocionada. Vc poderia me passar o que sua amiga te ensinou sobre postar músicas desse goear? É seguro? Porque estava ouvindo e de repente deu um tipo de erro e as outras páginas que eu pesquisava se fecharam. Bom, desculpe te incomodar, mas gostaria muito de postar músicas no meu blog tb. Aliás, vc é em vinda para visitá-lo.

Anônimo disse...

Oi Helô (posso te chamar assim). Muito obrigada pela resposta. Muito gentil me visitar. Quando puder visite meu outro blog http://loucascartasdeamor.blogspot.com e me dê sua opinião. Ele é novo, e como vc é uma pesquisadora de Internet, adoraria saber o que achou. Aguardo tb a dica das músicas quando você tiver um tempo. Um grande abraço e espero que possamos nos tornar amigas.