17/01/2009

Brincadeiras com fotos

Outro dia, no Blog da vovó ... mas não só coloquei algumas fotos com movimentos e, em alguns comentários, amigas blogueiras ficaram interessadas em saber como eu consegui tal feito.
É mais simples do que parece, e o resultado, realmente, é muito bom.
Está tudo explicado nesse endereço .
O passo inicial é o cadastro.
Depois é marcar que quer fazer um slideshow e carregar os arquivos, clicando em "procure".
Marcar as fotos que desejar, segurando a tecla CTRL.
No quadro "customizar seu projeto, você deve escolher o modelo. Há vários. Coloquei "sliding" e " collage". O resultado foi esse:












Efeitos diferentes, como estrelas, neve e outros mais, são escolhidos no quadro "estilo".
Com tudo escolhido, é só salvar e copiar o código, que deverá ser colado na postagem de um blog, ou outro lugar escolhido.
Faltou dizer que para a postagem deve ser utilizada a edição em Html.
Eu só estou começando nessa arte, e ainda tenho muito que aprender. Mas, de qualquer modo, espero que tenha conseguido passar para vocês a melhor forma de fazer slides e colagens.

Um comentário:

space-duh disse...

Ola amiga
gostei muito desse seu espaço, vou visitar mtas vezes.
passe na minha pagina e pegue um selinho que deixei pra vc.
Saude e mtas felicidades
Bjsssss