02/10/2008

Quase consegui!

Estou procurando uma forma de postar músicas nos meus blogs, mas está difícil. Ainda ontem publiquei no blog da vovó (blogdavovohelo.blogspot.com) um texto relatando aniversários de 50 anos. Quis muito colocar a música Taí, cantada pela Carmem Miranda, para ilustrar o post. Não consegui encontrar a música, nem a forma de trazer outras para o blog.
Hoje, voltando ao treinamento, quase consegui. A música não é a que eu queria, embora cantada pela Carmem de Miranda. Mas já podemos escutá-la pelo blog, por meio do link abaixo.
Agora falta descobrir como eu faço para trazer a janelinha da música para o blog, sem que o link nos leve para o site que, graciosamente, nos oferece as músicas. É por isso que eu disse que quase consegui. Quero trazer a janelinha da música para cá.

Meus passos: Depois de uma pesquisa no google, encontrei o goear.com 
Procurei a música. Copiei o endereço, abri o blog para nova postagem e colei o endereço. Marquei o endereço com o cursor  e cliquei no ícone de links (a corrente, na barra). Abriu uma janela, onde escrevi o endereço completo da música. Pronto.
Resta ver se vai funcionar.
Para isso, cliquem aqui:

http://www.goear.com/listen.php?v=22c0c3c

Um comentário:

Anônimo disse...

Heloísa, quanto empenho! Canweiu só de ler os procedimentos! Quando estiver com mais calma vou tentar seguir seu passo-a-passo. Obrigada pelas dicas.
beijo