29/09/2008

Novo degrau

Continuo lutando no aprendizado do meu novo computador, o que faz com que, certas noites, eu passe horas diante dele sem perceber.

Aos poucos, porém, estou descobrindo novos caminhos.

Ao lado disso, também tento aperfeiçoar meu aprendizado em relação aos blogs e, poucos minutos atrás, consegui subir um pequeno degrau: introduzi nesse blog um marcador, que serve para assinalar em que regiões do mundo se encontram meus eventuais leitores. Não sei se tenho leitores desse blog, mas aqui eu treino para meus outros dois blogs.

O procedimento é simples. Basta entrar no site do "feedjit" e seguir os comandos.

Minha maior dificuldade foi fazer com que o marcador ficasse no final das minhas anotações laterais, como está agora.

Enfim, de degrau em degrau, eu vou aprendendo a blogar.

Agora, preciso descobrir como se faz para colocar um contorno nas fotografias trazidas para o blog. Alguém pode me ajudar?

5 comentários:

Anônimo disse...

Senhora blogueira. Parabéns pelos seus ensinamentos e progressos. Vejo que, a exemplo dos jovens que ficam jogando e perdem horas a fio, as blogueiras também. Convém que o seu marido defina um determinado período de horário para blogar, sob pena de desligar sumariamente o computador, como se deve fazer com as crianças que passam do horário. Blogar é, na verdade, muito difícil. Eu não sei.
Bertino

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Berto,
Você me fez rir muito, de verdade.Ah,ah,ah,ah...
Ainda bem que meu marido não é "machão".
Beijos

Nina disse...

Oi!

Eu leio todos os seus blogs!

bjo!

http://meninadecachos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Penso que não tem mais geito.
Assim como está que vc instalou um marcador e localizador, para saber de onde estão vindo os comentãrios e os visitantes, vou aconselhar a instalar um timer. Assim, quando expirar o tempo determinado, o computador desligarã automaticamengte.Bertino

Anônimo disse...

Gostei muito de ler a matéria no jornal O Dia do domingo passado; tenho 52 anos e sou professor e fiquei animado com os incentivos para todos nós continuarmos a caminhar na grande rede. Obrigado,sou seu fã desde agora!