19/08/2008

Milésimo visitante

São 12 horas do dia 19.08.2008 e acabo de saber que meu "Blog da Vovó" recebeu há pouco seu milésimo visitante. Isso representa uma média de 50 visitantes por dia, pois o contador foi instalado no dia 31 de julho. Fiquei muito contente pois, como disse outro dia um dos meus irmãos durante lançamento de um livro de sua autoria, o escritor quer ser lido. E não só quer ter seus escritos lidos, como comentados e criticados.
Como já estou me considerando uma escritora, pelo menos de blogs, também quero ter meus textos lidos, comentados e criticados.
Os comentários e críticas propiciam o debate, que é ultra-importante na vida em sociedade.
Agradeço a todos que visitaram meu blog, a todos que deixaram seus comentários, e a todos que deixaram suas críticas. Graças a algumas críticas pude até rever o nome que havia dado a um dos meus textos, e alguns comentários provocaram interações e debates, como por exemplo a questão das festas realizadas nas escolas infantis.
Vamos à frente, resgatando memórias, registrando fatos atuais e, sobretudo, "aprendendo a blogar e muito mais".

Um comentário:

Priscila Sérvulo disse...

Parabéns, vc merece, o blog está maravilhoso. Vc merece o sucesso dos números, do envolvimento com comentários e muito mais. beijo, pri